Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




One-Shot...

por ♥ Sandrokas, em 20.08.09

 

 Ola'

 

A pedido de muita gente (bah, ainda se vão arrepender xD ) aqui venho eu expor-me ás vossas criticas! Plz n sejam muito mauzinhos pois é a primeira coisa que escrevo deste género e eu sinceramente acho q esta mesmo mau! N me exprimi lá muito bem, acho q exagerei nuns lados e nos outros está muito pobre... resumindo uma m**** 

 

Mas como eu gosto muito, muito mas mesmo muito de voçes  cá venho eu por isto! Secalhar é um bocadito grande mas O.K...

 

Ps.: Ficou Draco mas ainda pensei em Edward mas isso já todos nós conheçemos e na verdade já temos uma ideia pré-feita! Por isso (e como eu ando a dar-lhe com o Draco) ficou Draco, o q n é propriamente um nome vulga :D

 

Beijoo*

 

 

 

Nina e Draco

 

Nina perdera a sua melhor amiga e o seu antigo namorado, mas seu melhor amigo, ao mesmo tempo! Ao seu antigo namorado não fazia ideia do que poderia ter acontecido para ele se afastar dela e pura e simplesmente fazer q não a conhecia, parecia mesmo que a odiava! A sua melhor amiga quando acabaram as aulas e como no ano que viria iam para escolas diferentes, mandou lhe uma SMS a dizer q a amizade delas n poderia continuar como era e que aquilo era o melhor para as duas! Num curto espaço de tempo Nina perdeu duas das pessoas mais importantes da sua vida!

 

Nina estava a sofrer horrores que ninguém imaginava, sozinha, pois Nina não era capaz de contar tudo isto a alguém...

Grande parte deste estado devia-se a ela não ter um amigo de infância, alguém que tivesse sempre ao seu lado! Crescera sozinha! Agora ao mudar de escola praticamente todos os seus amigos se tinham afastado, mas ela compreendia-os! Eles conheceram pessoas novas que se foram tornando cada vez mais importantes mas Nina não o tinha feito! Fizera amigos novos mas todos eles já tinham alguém sempre do seu lado e ela sentia-se ali a mais! Assim acabou por se ir afastando, tornando-se cada vez mais triste, mas nunca o demonstrando a ninguém! Sofria em silêncio! Nos dias em que se sentia pior Nina chorava inconscientemente durante a noite. Por vezes ao acordar de noite ela ainda sentia as suas lágrimas a escorrerem pelo seu rosto, era a única maneira de acalmar a sua dor.

Amanhecera e este era o primeiro dia de aulas! Nina acordou e foi abrir a sua janela. Lá fora o sol brilhava, era um bom começo - pensava ela!

Pegou nos seus calções de ganga curtinhos e numa camisola de manga curta branca e rapidamente os vestiu! Foi para a cozinha e bebeu o seu leite com chocolate como todos os dias fazia! Voltou ao quarto calçou as All Stars amarelas e ajeitou o cabelo. Pegou na mala e saiu decidida a enfrentar o seu 1º dia de aulas com um sorriso!

Nina chega ao portão da escola e rapidamente encontra alguns amigos. Juntos vão sentar-se na beira do jardim como sempre fazem, e aí aproveitam para ver os amigos que vão chegando e para conhecer quem por ali passa pela primeira vez.

Passado poucos minutos já Nina estava a conversar alegremente com a sua amiga Nitta quando o seu olhar prendeu no rapaz que nesse momento entrava na escola!

Foi mais forte que ela. O seu coração que á tanto tempo se encontrava adormecido despertou. Soltou as fortes amarraras que Nina lhe impusera quando sofreu o grande desgosto da perda, quando o olhar de Nina caiu em Draco!

Draco era o típico rapaz que faria qualquer rapariga suspirar! O que mais interessou Nina foi os seus olhos e o seu cabelo! Os seus olhos eram azuis esverdeados, ela sentia-se capaz de se perder naquela vastidão de ternura, o seu olhar acalmava-a, ela não sabia se o azul seria o céu ou o mar, mas o seu brilho certamente seria o sol! O seu cabelo castanho clarinho não deixava de ser perfeito nele, tinha reflexos dourados em que Nina não tinha reparado no primeiro olhar! A sua expressão era indecifrável! Os seus olhos saltavam de rosto em rosto, até que por escassos segundos olhou para Nina. Nina como uma criança apanhada a fazer algo que não devia corou e rapidamente afastou o olhar e baixou a cabeça pedindo para que ele não tivesse reparado!

Nina estava confusa pois nunca se tinha sentido assim por uma pessoa em tão poucos segundos. O que se estava a passar com ela? Ela nem queria acreditar que o seu coração continuava a bater um ritmo louco e anormal.

- Hello, Nina estou a falar contigo! Mas tu tas na lua ou quê? - Finalmente Nina lembrou-se de que estava a falar com a Nitta!

A Nitta era a pessoa em quem ela mais confiava desde que perdera a sua melhor amiga! Nina rapidamente lhe explicou o que sentira ao ver aquele rapaz! Mas Nina sabia, nunca poderia sequer sonhar com ele. Ela não o merecia! Ele poderia ter qualquer uma, nunca iria olhar para uma rapariga como ela!

- Nada é impossível, acredita – disse-lhe Nitta.

Talvez - foi o que Nina lhe respondeu!

Mal Nina sabia que não tinha sido só ela a sentir-se assim!

As aulas começaram e decorreram como sempre, demasiado longas para quem ainda andava no ritmo das férias de verão!

Finalmente o primeiro intervalo chegou e Nina inconscientemente procurava Draco por todo o lado! Quando os seus olhos se cruzaram ele estava rodeado de pessoas que ela conhecia de vista! Pensou logo tratarem-se de colegas de turma! Facilmente seriam amigos, todos eram bastantes simpáticos.

- Esquece-o! Afinal nunca poderás estar com ele, somos de mundos diferentes! - Pensava Nina enquanto se encaminhava para junto da Nitta!

A campainha soou e foi para a sua aula favorita: biologia. Felizmente a aula passou depressa devido á animação! Estranhamente Nina estava mais ansiosa do que durante todo o dia!

Devido á ansiedade decidiu não almoçar e simplesmente ir dar um passeio, sozinha. Precisava de perceber aquilo que sentia por aquele rapaz! Sentia que teria de fazer alguma coisa! Ainda havia uma coisa que lhe estava presa na garganta e que a cada minuto lhe deixava os olhos mais marejados de lágrimas, lágrimas de dor! Ela sentia-se culpada por ter perdido os seus melhores amigos! Nina sentia que a culpa seria sua, que ela é que não os merecia… mas isso não era verdade! Nina era sempre doce e simpática com todos, ela não merecia sentir-se assim!

 Caminhou até chegar ao parque que havia perto da escola! Ele era verde e calmo, embora se situa-se no meio da cidade e possuísse poucas árvores! Era acolhedor e era disso que Nina precisava. Olhou para a árvore que já tantas vezes a tinha protegido do sol durante os momentos em que precisou de estar sozinha e encaminhou-se para lá!

Chegou perto da grande árvore e sentou-se na relva fofa com pequenos malmequeres á sua volta! Para ela ainda era um mistério que aquelas frágeis flores se mantivessem ali para ela durante praticamente todo o ano. Inconscientemente pousou a cabeça nos joelhos e com os braços rodeou as pernas começando a se embalar. As lágrimas teimaram em lhe escorrer pela face e desta vez ela decidiu não as parar! Precisava de se acalmar!

- Porque é que eu tinha que me sentir assim por ele! Será que eu estou condenada a sofrer? -as lágrimas agora mais intensas pareciam não a acalmar!

- Será que escolho sempre as pessoas mais difíceis para ter na minha vida? Eu não me posso apaixonar por ele! Seria só mais uma forma de eu sofrer… um amor não correspondido! – Ia murmurando ela para si própria.

No estado em que se encontrava nem sentiu que alguém se aproximava dela! Quando sentiu alguém tocar-lhe nas costas suavemente esta sobressaltou-se, não imaginava quem poderia estar ali com ela! Nitta? Não, ela tinha ido almoçar, não podia ser ela!

-Desculpa, tu estás bem? – A sua voz não passou de um sussurro – Eu sei que não me conheces mas parece que estás a precisar de alguém do teu lado!

Nina estava estupefacta a olhar para ele, mais uma vez sentia-se a perder-se nos seus olhos e o seu coração disparou! Quando ela se apercebeu ele já estava ajoelhado bem perto de si.

- Se preferires posso me ir embora, se calhar precisas de estar sozinha! Desculpa só queria ajudar – Disse Draco sentindo que não gostaria de ir embora mas se ela assim preferisse ele iria.

- Não, não vás! – Nina falou numa voz suave e marcada pelas suas lágrimas enquanto tentava sem muito sucesso limpar o seu rosto húmido. – Eu chamo-me Nina, ou melhor Marina! E tu?

- Draco! O que se passou para estares assim? – E dito isto limpou-lhe uma pequena lágrima que ela deixara escapar – Se eu não estiver a ser inconveniente, claro!

- São dores do passado que teimam em não passar! Por vezes torna-se difícil conseguir suportar tudo! – Nina evitava olha-lo nos olhos pois sabia que se o fizesse iria falar de mais! Ainda não acreditava que era ele que estava ali ao seu lado!

- Posso me sentar aqui contigo e contas-me o que te tem deixado assim? – Perguntou ele a medo. Não queria afastar-se dela. Adorava estar assim tão próximo, conhece-la!

- Claro, desculpa! Primeiro obrigado por teres vindo ter comigo e segundo por me ouvires! – Nina contou-lhe o que se passou entre ela e os seus amigos, como se sentia, como foi ter de mudar de escola… Ela sentia-se tão bem com Draco que simplesmente se sentia mais leve por partilhar tudo aquilo com ele!

Até que chegou um momento em que Nina voltara a chorar. Instintivamente Draco aproximou-se dela e abraçou-a! Ela pousou a cabeça no seu ombro e aí chorou! Ele fazia sentir protegida! Havia ali uma conexão que nenhum dos dois sabia explicar. Nina soluçava e Draco dava-lhe suaves festas nas suas costas e no seu cabelo! Adorou o cheiro do seu perfume, acalmava-o!

- Shuuu, vai ficar tudo bem! Eu estou aqui para o que precisares Nina. Eu nunca te vou abandonar – Repetia-lhe Draco num murmúrio ao seu ouvido!

Eles não queriam acreditar que mal se conheciam! Estavam demasiado apegados um ao outro! Eles apaixonaram-se não da primeira vez que se viram, mas sim da primeira vez que abriram o coração um para o outro!

Nina sempre que chorava daquela maneira acabava por ficar com dores de cabeça insuportáveis. E foi em parte devido a isso que acabou por adormecer aninhada nos braços quentes e protectores de Draco. Ele por sua vez, sentia-se como nunca antes se tinha sentido! Ela acalmava-o, ele sentia-se feliz com ela nos seus braços… Ele apaixonou-se pelo seu jeito sincero e delicado! Adorava passar suavemente a sua mão pelo rosto dela, afagar-lhe os cabelos e de um momento para o outro Nina sorriu, embora ainda dormisse profundamente nos seus braços…

Cerca de duas horas se passaram daquele jeito e Nina acordou. Manteve os seus olhos fechados com medo de que ao abri-los se encontrasse sozinha. Ela sabia que isso não era a verdade, ela ainda estava aninhada junto dele e sentia o seu suave toque. Não o queria perder, disso ela tinha toda a certeza. Ele tivera com ela quando mais precisou, ela chorou no seu ombro e ele não foi embora, ela sentia-se apaixonada mas tinha medo, muito medo, até demasiado de sofrer… outra vez.

- Nina, estás melhor? – Perguntou-lhe Draco sentindo-a acordar e ao mesmo tempo deu-lhe um pequeno beijo nos seus cabelos! – Adormeces-te com as lágrimas a cair…

- Oh, ficas-te comigo! Obrigado – Respondeu-lhe ela dando-lhe um forte abraço – Sim, felizmente sinto-me melhor. Desculpa ter-te feito passar por tudo isto. Devias ter melhor que fazer do que assistir a isto… Desculpa!

- Claro que fiquei contigo. Eu disse-te que não te abandonava! Eu vou estar sempre aqui e não precisas de me pedir desculpa, nunca mais! Ah a Nitta ligou e eu disse-lhe que estavas comigo e para ela não ficar preocupada, desculpa se fiz mal…- Draco corou e sentiu que precisava de lhe dizer – Nina, eu gosto muito de ti!

- Eu também gosto muito de ti Draco, possivelmente mais do que deveria! – Nina tamém corou…

Draco chegou-a para mais perto de si colocando os seus braços carinhosamente em torno da sua cintura, enquanto Nina rodeou o seu pescoço aproximando-se cada vez mais. Ambos o sabiam, não o podiam mais negar, queriam estar assim para sempre. Draco não iria abandonar Nina, não podia! Os suaves olhos de Draco brilhavam de felicidade ao ter Nina nos seus braços. Nada poderia tornar aquele momento mais perfeito para ambos e assim beijaram-se como nunca antes tinham pensado ser possível! O seu primeiro beijo. Tão doce, tão carinhoso, cuidado e ao mesmo tempo apaixonado!

- Eu amo-te Marina…

[Toca o despertador]

- Oh não, assim ainda me vou atrasar para o meu primeiro dia de aulas! Tenho de me apressar… - Murmurou Nina quando o seu despertador tocou vendo que estava a começar o seu primeiro dia de aulas…

Another Dream

By: Miss Cullen

 

publicado às 12:02


5 comentários

Imagem de perfil

De - sara, a 20.08.2009 às 20:38

Bem, tinha escrito um grande comentário e isto foi abaixo. :s

ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI.

Adorei mesmo. Nós é que nunca gostamos do que escrevemos, não é?
Eu acho que está perfeitoo..
Como diz a Girl in the Mirror__
Se eu consigo tbm consegues :bb
Um conselho, usa menos pontos de exclamação xD [ Eu só reparo nisto X] <- Well, não, mas é so um conselho, não leves a mal, okay?
Enfim,

ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,
ADOREI,

Percebes-te a ideia?

Beijoooow, adoroootee.
Imagem de perfil

De ♥ Sandrokas a 20.08.2009 às 21:00

Ola' minha Saraa!

Acho que é maior comentário que recebi até hoje :D
Obrigado pela critica, agradeço-te imenso!

gostas-te mesmo, ou estás só mesmo a ser simpática?? xD

E como é obvio n tá nada perfeito!

Oh é claro que voçes sabem escrever mesmo maravilhosamente bem :D Eu é q já n é nada assim!

Obrigado por este comentário, é muito importante para mim!

Adoro-te

Beijoo*
Imagem de perfil

De - sara, a 20.08.2009 às 22:03

É obvio que quando disse adorei, era a serio.

Só de pensares que não ofende-me :(

Eu deixei bem explicito que adoravaa . Só fiz o que me mandaste e disse um pequeno erro que detectei.

ADOREI MESMO.

Beijoooow, adoroooote
Imagem de perfil

De ♥ Sandrokas a 20.08.2009 às 22:09

Desculpa, eu n te queria ofender... sinto-me mal desculpa :(

Eu é q n acredito q possa escrever alguma coisa de geito!

Eu tb te adoroooo

Beijooo*
Imagem de perfil

De - sara, a 21.08.2009 às 14:15

A cena de me ofenderes foi a brincar :bb

Não te preocupes ;)

AH, pois é. EU ADOREII

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados


Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2009
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D