Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Triste*

por ♥ Sandrokas, em 03.09.09

Hoje sinto-me assim... Triste

 

 cry*

 

Estou sozinha, sinto falta de carinho, quero os meus amigos, os que eu pensava serem verdadeiros*

 

Alone* Teddy*

 

Qual é o verdadeiro sentido de viver assim???

 

*

 

Beijooo*

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:49


61 comentários

Sem imagem de perfil

De Mudei-me. Tchauzinho. a 03.09.2009 às 23:28

Olá.
Vamos.se consular uma á outra :3
Não sei responder a nenhuma dessas perguntas.
Tambem penso assim as vezes.
Gosh :_:
Beijinhs*
Sem imagem de perfil

De Mudei-me. Tchauzinho. a 03.09.2009 às 23:29

* A essa pergunta.
Esqece já tou a ver perguntas ond não há.
Beijinhs*
Imagem de perfil

De ♥ Sandrokas a 03.09.2009 às 23:40

Oh n faz mal!

Beijoo*
Imagem de perfil

De ♥ Sandrokas a 03.09.2009 às 23:39

Ola'

Obrigado!

É bom saber que estás aí! Hj estou mesmo triste :'(

Beijooo*
Sem imagem de perfil

De Mudei-me. Tchauzinho. a 03.09.2009 às 23:55

Olá.
Aqui pra tudo :3 ou pelo menos para o que eu poder ajudar :)
Beijinhs*
Imagem de perfil

De ♥ Sandrokas a 04.09.2009 às 00:09

Acredita que só estares aí cmg já me ajudas!
Gosto de ti!

Beijooo*
Imagem de perfil

De bomboka doce a 03.09.2009 às 23:44

Olá.
Eu sei o qe isso é, a minha Melhor Amiga com 6 anos morreu de acidente, e uma grande amiga tambem me andava a trair e chamar nomes sem eu dar por nada. Fiqei mt triste e sei qe isso doi mt.

Mas tive de seguir em frente
Imagem de perfil

De ♥ Sandrokas a 04.09.2009 às 00:05

Ola'

Primeiro que tudo obrigado pela visita e pelas tuas palavras!
O meu caso q envolve morte (felizmente) e sinto muito pela tua amiga, deves ter sofrido imenso!
Basicamente eu e o meu melhor amigo davamo-nos super bem até que num dia no fim das aulas decidiu deixar de flr cmg, fazer q n me conhecia, n me responder ás sms nem ás chamadas! Já se passou um ano e n voltamos a flr (e andamos na mesma escola :S)
Já com a minha melhor amiga como no ano passado fomos para escolas diferentes ela chegou um dia e disse-me q a nossa amizade n podia continuar como era pq n iamos estar tantas vezes juntas :S ... Depois eu tentava tar com ela e ela nunca podia tinha sempre de estudar ou fazer outra coisa! Agora nem me responde ás sms nem nada!
Sinto-me perdida*

Desculpa o desabafo!
Espero que venhas cá mais vezes!

Beijooo*
Imagem de perfil

De Fanny a 03.09.2009 às 23:52

ya olha os teus prlmio vou te fazer esta semana ok?
Imagem de perfil

De ♥ Sandrokas a 03.09.2009 às 23:55

Oh obrigado!

Beijooo*
Imagem de perfil

De - sara, a 04.09.2009 às 00:51

Custa ver-te assim ):

A smp um sentido na vida, o mais dificil por vezes é encontra-lo. Falta-te carinho, amor ?

Eu dou-te. Um sorriso, um toqe, uma palavra, simplesmente. Tens de olhar em frente *-* , as aulas vão começar e vais estar mais tempo com pessoas..

Pessoas qe pensas ser teus amigos ? Qem é qe nunca se desiludiu, eu já! Tantas vezes qe já nem sei. Aprendi a perdoar, mas tambem a desconfiar.. Ohh, sofri tanto. E nem quero pensar nisso. Desiludi-me e caí. Doeu, tanto , ):

E ainda hoje pequenos gestos, palavras me fazem desiludir com as pessoas qe amo. A vida é assim, e nós temos qe a viver. Não gostamos ? Sobrevivemos.


Hoje não estou com grande jeito para isto, por isso não te surpreendas cm o qe esta em cima .

Adorooooteee muiito mesmo.
Imagem de perfil

De ♥ Sandrokas a 04.09.2009 às 01:15

Oh Saraa

Obrigado por tudo o q me escreves-te! N te posso explicar como me estou a sentir! É nestes momentos que te adorava ter aqui cmg!
Eu a cada dia que passa tenho mais medo de ficar sozinha! Perder a minha melhor amiga, que era como a irmã q eu nunca tive foi uma coisa que ainda hoje doi como eu n sei explicar!
Quando estás coisas acontecem eu só consigo aceitar que a culpa é minha, eu sou o centro do problema! Eu nunca vou ser uma boa amiga!
Queria tanto conhecer uma pessoa que estivesse ao meu lado e me apoia-se! Que me segura-se de cada vez q vou a cair, alguem para n me deixar passar por tudo sozinha!
Estou triste, acredites ou não tenho os olhos marejados de lágrimas e um aperto enorme no coração! Quero esquecer mas sou fraca, quero lutar mas não tenho forças, será que na realidade tudo isto vale a pena!
Para todo o lado que olho vejo toda a gente feliz com os seus amigos ao lado e eu estou ali num canto esquecida... Isto magoa! N tenho alguem com quem rir, com quem partilhar os meus bons momentos, alguem para simplesmente me abraçar!
Já sofri tantas desilusões mas a culpa é minha eu é q confio sempre demais nas pessoas, sim sou ingenua! Elas magoam-me mas sabem q eu acabo sempre por mais cedo ou mais tarde as perdoar!
Tenho 16 e estou com medo de encarrar o primeiro dia de aulas... apenas porque temo n ter ninguem lá a minha espera! Até á 1/2 anos atrás tudo isto era impensavel na minha cabeça! Eramos inseparaveis, eles faziam parte de mim, era com eles que eu sorria mas de um momento para o outro tudo acabou e não vai voltar atrás!

Desculpa-me, juro q n te queria chatiar!

Eu tb te adoro muito acredta!

Beijooo*
Imagem de perfil

De - sara, a 04.09.2009 às 01:44

Custa mesmo saber que estás assim .

Percebo o qe qeres dizer . Já tive medo do primeiro dia de aulas, não sabia o qe ia acontecer. Do tp, conhecia as pessoas e tudo o mais. Mas não eramos amigos, do tp, eram quando tinhamos 5 anos e agr tinhamos 11... Foi tão estranho. [Eu mudei de turma no 6ºano e no 1º fui posta numa turma com ninguem qe conhecia ]

E eu tbm não me importava nada de te abraçar e disser qe és especial . De entrar contigo nessa escola e por te um sorriso na cara. Adorrotee fofa.

Estás a chorar ? Oh, eu acredito. é tão mau qando nos sentimos assim, só nos apetece chorar e desaparecer.


A culpa não é tua . Tu confias-te neles, demasiado? Talvez, mas eles é qe trairam essa confiança. Ás vezes é dificil interiorizar qe essa é a vdd , mas é. A culpa não é nossa.

Eu confio na minha Melhor amiga, sim, mais do que devia, Confio absolutamente nela. E nunca me traiu. Se um dia me trair, por muito magoada qe fiqe, acho qe vou conseguir ver de quem é a culpa,

Bem, espero mesmo qe encontres alguem como eu encontrei. E vais encontrar. Tu és uma rapariga incrivel e especial, e quem te conhece de certeza qe o vê.

Qero mesmo por um sorriso nessas feiçoes desconhecidas (Sim, pq eu nunca te vi) Quero fazer-te rir. Quero fazer te sorrir, poucha . Quero mesmo . odeio ver as pessoas qe gosto tristes )':

Sabes, qero mesmo ajudar, mas acho qe até agr só disse tretas :x


Desculpa-me, eu, por estas fracas tentativas de te fazer sorrir.

Se isto ajuda :_ ADORROOOOOTEEEE. MESSSMOOO .
Imagem de perfil

De ♥ Sandrokas a 04.09.2009 às 02:01

Acabaste-me de fazer sorrir! Embora ainda tenha os olhos húmidos, sorri!
Fico feliz por teres assim alguém ao teu lado, tu mereces, mereces mesmo!

"E eu tbm não me importava nada de te abraçar e disser qe és especial . De entrar contigo nessa escola e por te um sorriso na cara. Adorrotee fofa."
Isto tocou-me muito, muito mesmo e quem bem dentro!

Eu n sei se eles traíram a minha confiança, eles apenas se esqueceram de mim! Eu nunca soube o porque e sinceramente n acho q algum dia vá saber! É praticamente impossivel trocar uma palavra que seja com o meu ex. melhor amigo (odeio esta expressa, é tão dura e tão fria) eles fez q n me conheçe, passa por mim e vira a cara simplesmente eu para ele n existe! É dificil passar por isto todos os dias durante um ano! Mas eu tentei, eu pelo menos sei que eu tentei esclarecer tudo mas ele simplesmente ignorou-me come se 4/5 anos não valessem nada! Depois disto só consigo pensar se afinal tudo o q ele me disse era verdade. Será que no final de contas ele simplesmente não esteve a gozar cmg??? Isto doí, magoa mas é a realidade!

Será, a culpa n é minha??? Eles neste momentos estão com os amigos deles! Como se nunca nada se tivesse passado! E eu??? Eu sofro, é estupido mas eu sofro, esconde de tudo mas eu no fundo eu sofro! Mas eles??? Não, nunca... Estão felizes com os seus grandes amigos! Será, será q a culpa n é minha!
Sou uma pessoa sem muito interesse, acho que nem uma boa amiga consigo ser!

Pois nunca me viste, secalhar um dia destes posto uma foto mas n podes gozar (pois eu n sou lá mt gira, mas cm eu digo quem n gosta n olha...)

É tão bom saber q gostas de mim. N e não disses-te tretas! Obrigado por estares aí! N tens de me pedir desculpa, aliás eu tenho mt q te agradecer!

Eu tb te adooooro e mt!

Éz especial @

Beijooo*
Imagem de perfil

De - sara, a 04.09.2009 às 02:21

Ai,ai,ai.


Tu nem uma amiga consegues ser ? Eu não acredito. Simplesmente não acredito. Pelo qe te conheço não me pareces nada isso. Talvez um pouco timida ? Um pouco calada ? Não alinhas nas brincadeiras malucas ou coisa parecida?

Isso não é ser má amiga. Eu não sei bem, quer dizer, não explicas-te mt bem, Mas coise, traiste-os ? Abandonaste-os? Pelo qe li, não me parece. Parece qe foi exactamente o contrario.

Ainda bem qe te fiz sorrir :D Fico mesmoo mesmoo feliiiz.

Do tp, ignoram-te ? :S não consigo perceber essa gente. Embora neste fim do mundo, haja igual ou pior .
Esqece-os. Doi, mas há de compensar.

Encara tudo como um inicio. Como uma nova etapa, uma chance de conheceres pessoas novas e de te livrares das qe te magoaram. Não te merecem, muitas pessoas não merecem os amigos qe tem, pelo qe parece eles são dessas.

Tenta olhar em frente e ver a luz no fundo do tunel. Do tp, não cheges á escola com uma expressao triste no rosto ou algo parecido , mostra uma pessoa sorridente e aproxima-te dos outros.

Parece dificil? A mim tbm me pareceu na altura. Mas o dia vai chegar ao fim e vais pensar, já? Passou depressa.


Espero mesmo qe fiqes TOTALMENTE feliiz .

Beijooow, Adorrooooteeee , mesmo , menina Especial *
Imagem de perfil

De ♥ Sandrokas a 04.09.2009 às 02:33

Eu era incapaz de os trair! Abandona-los era impossivel! Eles eram das pessoas mais importantes da minha vida! Mas agora onde eles estão! Eles deixaram-me e sem uma explicação sequer!
Por acaso nem sou nada timida e brincadeiras malucas por vezes até era eu que as começava mas agora n tenho quem alinhe cmg :)
Desde andar a dançar em cima das bancadas do laboratório (ai se a stora soubesse xD) até ás brincadeiras mais estupidas que possas pensar nós estavamos lá :D
Sim, custa-me admitir mas acho que foram mesmo eles que me abandonaram! Mas espero q eles estejam felizes!
Mais vale encarrar as coisas com um sorriso, mesmo estando triste ele nem iria reparar (ela n sei pq nem na mesma escola andamos)...
Ajudaste-me a sorrir hj! Obrigada mesmo!
Hum, desculpa a pergunta mas és 96*???
Eu adoro mesmo flr ctg!
És especial para mim princesa!
Obrigada do fundo do meu coração!
Imagem de perfil

De - sara, a 04.09.2009 às 02:42

Ohh, ainda bem qe te ajudei .

É claro qe te dou o meu numero e se qiseres adiciona o mail :D 925312058 e sara_jmc@hotmail.com

Tbm gosto de falar contigoo, e de te ajudar . :D Quero mesmo ver-te feliiiz <33

Ahh, és assim maluca como eu xDD Uma vez numa visita de estudo iamos apanhando uma multa xD Bem , foi mau . Qer dizer, havia a hipotese de termos de pagar --''

ANIMA-TEE , SORRI. Nem qe seja com as tretas qe escrevoo ,


Beijoooow, Adooorootee,
Imagem de perfil

De ♥ Sandrokas a 04.09.2009 às 02:53

Hum, agora ainda te vou chatear no tele sente-te á vontade para me mandar passear e n te chatear!

Obrigada mesmo!

Tu n escreves tretas, mas alegras.me :D

Obrigada, devo-te o meu sorriso!

Adoro.te minha princesa
Imagem de perfil

De - sara, a 04.09.2009 às 03:30

Tu nunca me chateias :D E eu nunca te hei de mandar ir passear (x

De nadaa, mesmo.

Alegro-te ? Fico feliiiz por isso .

Não me deves nada, tbm me colocas-te mais um no rostoo ,


Tbm te adoorrooo, princezinhaa , (:
Imagem de perfil

De Dora a 04.09.2009 às 00:57

Oh, eu percebo, também já passei pelo mesmo.

Agora tens de fazer novas amizades, vais ver que arranjas bons amigos.

E eu não te quero triste, não mesmo :x

Um sorriso nessa carinha, sff @ :D

Beijinhooo <3


Adoro-te @
Imagem de perfil

De ♥ Sandrokas a 04.09.2009 às 01:17

Sorrir... sinto saudades de quando andava sempre com um sorriso estampado no rosto! Não sentia este aperto no peito e os meus olhos não estavam marejados de lágrimas!

Obrigado por tudo

Tens sido uma excelente amiga!

Adoro-te imenso @
Imagem de perfil

De Dora a 04.09.2009 às 01:24

Sim, mas eu quero mesmo, mesmo, mesmo um sorrisinho, chega de choro, agora é tempo de sorrires.

E não precisas de agradeçer, sempre que precisares de mim, é só chamares ;)
E não sou nenhuma amiga excelente, apenas sei que um sorriso vale muito, e o teu deve valer milhões ;)

Beijinhos <3

Adoro-te Muiitoo @
Imagem de perfil

De ♥ Sandrokas a 04.09.2009 às 01:32

Primeiro que tudo, pelo o q tás a fazer por mim sim és uma amiga excelente! Adorava ter-te aqui cmg (mas acho q até fugias de mim neste estado em q estou)!

Sorrir... parece tão simples, levantar os cantinhos da boquinhas mas é tão dificil quando se sente o coração apertado!
Sou tão estupida :x

Obrigada mesmo por estares cmg!

Oh como é obvio o meu sorriso n vale lá muito!

Beijinhos @

Eu gosto mesmo muito de ti @

Os teus amigos têm imensa sorte em te terem!

Adoro-te tanto @
Imagem de perfil

De Dora a 04.09.2009 às 01:41

Eu sei que sorrir parce dificil nesses momentos, mas à que lembrar as coisas boas, não deixar que as más nos deitem a baixo.

E é claro que não fugia de ti, nunca ;)

Não tens que agradeçer.
E é claro que o teu sorriso vale muito, tenho a certeza absoluta disso :D

Oh, não têm nada, não sou nada de especial :x

Adoroo-teee (L)


Beijinhos <3


Imagem de perfil

De ♥ Sandrokas a 04.09.2009 às 01:46

Parece que eu tenho de superar isto, mas sozinha parece tão mais dificil!
Ás vezes parece que ninguem me compreende e q até me acham estupida!
Por isso a maioria das vezes guardo tudo para mim!
Acredita que gostava d sorrir mais...

È obvio q tenho de te agradecer! Já reparas-te quem está sempre aqui cmg??? Tu, sim tu!
SIm tu és muito especial! Para mim, és e mt!
Espero que os teus amigos sempre te deêm o devido valor!

Adoro-te minha princesa (L)

Beijooo @
Imagem de perfil

De Dora a 04.09.2009 às 01:51

Tu não estás sozinha, eu sempre que puder, quero estar sempre aqui @
E estupidos são eles, nem vale a pena ligares aos outros ;)

Oh, tu também deves ser uma optima amiga , e também és muito especial para mim ^^
Obrigada (L)

Adoro-teeeee (LL)

Beijinhoo <3
Imagem de perfil

De ♥ Sandrokas a 04.09.2009 às 02:06

Obrigado por estares sempre aqui! Tens aturado mais do que qualquer um! Até me sinto mal por te chatear assim!
Tens sido o meu apoio! Obrigada do fundo do meu curação minha princesa!

Optima amiga??? Sinceramente já nem sei...

Adoro-teeeee (L)

Beijoooo @
Imagem de perfil

De Dora a 04.09.2009 às 11:04

Desculpa, ontem não respondi porque tive de sair do pc -.-'

Oh, é claro que não chateias, e mais uma vez na tens de agradecer.

Pois, eu acrdito que deves ser ;)

Beijinhos <3

Adoro-te @
Imagem de perfil

De ♥ Sandrokas a 07.09.2009 às 19:36

Obrigado por toda a atenção q me dás!

N tens de pedir desculpa!

Adoro-te

Beijooo @
Imagem de perfil

De Dora a 07.09.2009 às 20:01

Tu é que não tens de agradeçer, já disse, sempre que precisares, eu estou aqui, para qualquer coisa ;)

Adoro-teee @

Beijinho <3

Imagem de perfil

De ♥ Sandrokas a 07.09.2009 às 20:26

Obrigado!

Tens sido demais cmg! Obrigado por tudo!


Adoro-teeeee @

Beijoooo*
Imagem de perfil

De Dora a 07.09.2009 às 20:34

Não tens de agradeçer, querida, não faço nada de especial, apenas te quero feliz ;)

De nada (:

Adoro-tee @

Beijinhos <3
Sem imagem de perfil

De Diana a 04.09.2009 às 11:52

Olá!
Desculpa ainda não ter colocado tudo direitinho, mas não tenho tido mesmo tempo nenhum, sou só eu no blog de encomendas e estou a abarrotar de encomendas. Tive que as fechar se não não me safava... Ainda tenho muito que fazer, e com o começo das aulas no final da proxima semana também tenho outras coisas para tratar! Se te pudesses "desenrascar" para mim era óptimo, pois ajudava-me imenso...
Espero que possas compreender! :x

http://fotos.sapo.pt/DeFI9hG1oPyIcOtPSQsU/
Aqui tens o URL do layout, só tens que colocar como imagem de fundo e depois acertar as cores e as medidas...

Beijinhos :)
Imagem de perfil

De ♥ Sandrokas a 07.09.2009 às 19:37

Obrigado!

Beijooo @
Imagem de perfil

De SarA' a 04.09.2009 às 13:03

Olá!

O teu blog está tão fofo!

Quanto ao te sentires sozinha, eu também já passei por um periodo parecido.
A minha melhor amiga começou a sair com outras pessoas e practicamente esquecia-se de mim.
Mas conheci outras pessoas, e consegui ultrapassar o problema.

Espero que consigas fazer o mesmo.

Beijos
Imagem de perfil

De ♥ Sandrokas a 07.09.2009 às 19:46

Ola'

Obrigado pelo teu apoio!
Gostas mesmo do blog, oh bgd :D

Fico feliz por já teres ultrapassado :D

Beijinhosss*
Imagem de perfil

De Dri a 04.09.2009 às 13:42

Ola
Sei perfeitamente como te deves estar a sentir! Eu propria ja passei por isso!
Este ano esteve afastada de umas amigas minhas que considerava como as minhas "best friends"... Senti-me tao mal...e nao sabia muito bem porque estavam afastadas... Nao sei se sabes qual é a sensaçao de saberes que estao a falar de ti.. e a dizerem coisas de ti...quase mesmo a tua frente... Esses momentos pareciam interminaveis...
SINCERAMENTE espero que melhores... as coisas nao acontencem por acaso... esse episodio que se passou contigo vem provar que infelizmente nao era tua amiga verdadeiramente! Desculpa dizer isto!
tENS QUE SEGUIR EM FRENTE... E DEIXAR ISSO PARA TRAS.... a PESSOA QUE TE FEZ ISSO NAO MERECE QUE ESTEJAS ASSIM!

Anima-te!
Força!
Nao sei se esta é a melhor altura... mas a tua encomenta esta quase pronta! Ainda hje a publico!

Sei que nao nos conhecemos MAS Qualquer coisa nao hesites! Podes falar comg! Sejam coisas felizes ou menos felizes!
:D
Imagem de perfil

De ♥ Sandrokas a 07.09.2009 às 19:51

Obrigada Drika!

Tens sido excelente!

Obrigada pelo teu apoio! É muito importante para mim!

Essas sensações são horriveis :S

Beijooo @
Imagem de perfil

De Dri a 04.09.2009 às 14:10

Ola Novamente!
Era para te dizer que ja esta postada a tua encomenda!
:D
Imagem de perfil

De ♥ Sandrokas a 07.09.2009 às 20:05

Obrigada Adorei!

Aliás, eu só tenho pena é ter de esperar pois eu amo os teus trabalhos!

Beijoo*
Imagem de perfil

De ana gonçalves a 04.09.2009 às 16:17

oh triste'' nao linda... tens de arrebitar!

ah e o sentido de viver assim.... é poderes virar costas ao passado, olhar o futurio e pensar que talvez nao seja tudo assim daqui para a frente, que pode ser bem melhor do que este momento!

pensa nisso, e poe-me um sorriso nessa cara.

beijoo*

p.s: obrigada pelos comentarios sobre a fic
Imagem de perfil

De ♥ Sandrokas a 07.09.2009 às 20:28

Bem obrigado pelas tuas palavras!
Fizeram-me pensar que tenho mesmo q seguir em frente!

Obrigada!

Beijoooo*

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados


Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2009
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D